Matrículas 2020

Documentos necessários:

• Cópia da Certidão de Nascimento do aluno
  • Cópia da Caderneta de Vacinação (até 07 anos)
  • Declaração da série que está cursando ou cursada
  • Declaração de quitação do ano cursado no ano anterior ao da matrícula em nossa instituição
  • Cópia do comprovante de residência do responsável financeiro, pedagógico e solidário
  • Histórico Escolar (prazo de entrega 20 dias após a matrícula)
  • Atestado médico atual (lei nº 6545 02/10/2010)
  • Tipo Sanguíneo e Fator Rh (lei nº 6683 15/01/2014)
  • Cópia do CPF e identidade do aluno (Obrigatoriedade para alunos do ENSINO MÉDIO)

Não perca a chance de estudar conosco.